segunda-feira, 26 de março de 2012

Tradução

Estava eu, numa tarde fina, em que caída uma chuva branca, cristalina, a abrilhantar aquele horizonte torto. Naquela cidadezinha da igrejinha, estava eu ao lado do meu amor.
As cores caíam junto com a chuva, anunciando a chegada da noite e do belo final de semana que estava apenas começando.
Pensei na felicidade, e o quanto eu sempre procurei por ela nos bosques da vida, nos lugares escondidos e nos mais imprevisíveis que já estive. Percebi, que o que eu sempre esperei acontecer comigo, está acontecendo.
Por diversas vezes pensei em contos, em amores que tive, e até naqueles que pensei que teria um dia, mas você é um sonho que está se realizando.
Não há palavras para dizer o tamanho do que eu sinto, mas sempre haverá algo a ser dito aquela pessoa que está mudando aos poucos a minha vida. Sei que minhas palavras soam redundantes, mas é a forma mais simples e sincera que encontrei para dizer o quanto você é importante pra mim. Numa tarde de chuvinha fina, num lugar bonito e tranqüilo, num abraço de saudade ou simplesmente, ficar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte você também!