domingo, 30 de setembro de 2012

Agradecimento


...então, gostaria de fazer os meus agradecimentos. Mas, eu estaria cometendo uma grande injustiça se agradecesse qualquer um no mundo que não fosse Deus. Obrigado, Deus por tudo o que o senhor me deu:
Obrigado pela diversidade de pessoas em minha volta, pelos conflitos trazidos por elas, pois isso me ensina a ser tolerante, a perceber as diferenças, e a me perceber como diferente. Pessoas estão por toda parte, sempre carregadas de mensagens e ensinamentos, de boa ou de má qualidade, e podemos perceber isso, e nos ceder, ou não. Obrigado por isso também.
Obrigado pelos meus amigos, pois mesmo distantes, sem saber do que se passa em minha vida, sempre fizeram parte da construção de quem hoje eu sou. Obrigado por conviver também com mentirosos, pessimistas, orgulhosos, preguiçosos, difamadores e invejosos, pois posso perceber o quão ridículo são estes defeitos e lutar para afastá-los a cada momento.
Obrigado por ter conhecido a fraqueza, e poder sentir pena de mim mesmo em outros tempos. Obrigado por poder reconhecer meus erros, e ter humildade de levantar minha cabeça para pedir desculpas. Sou a matéria prima e o artista em um só, e me trabalho cada vez mais, retirando tudo de mal, em busca da perfeição.
Obrigado por, nas inúmeras vezes que chorei e sofri, saber que sou forte e posso vencer, apesar de não ter amigos para me consolar. Obrigado por sempre ser orientado por sua luz, e por sempre ouvir a sua voz e sentir o seu calor.
Obrigado por cada pessoa que passa por mim; Por cada pedra que me derruba; Por cada mão que se estende, mesmo sendo ela traiçoeira; Por cada suspiro; Por cada lágrima; Por cada sorriso.
Obrigado pela minha família, pois não há tesouro maior. Os ensinamentos de dignidade e humildade que meus pais me dão, os desafios impostos pelo meu irmão, e a filosofia nua e crua transmitida pelo meu sobrinho.
Obrigado, é claro, por toda minha fortuna material. Por todas as portas, abertas e fechadas. Por todo sim, e por todo não. Por não conhecer a fome, a doença e a necessidade. Principalmente, obrigado por ser um grande guerreiro no combate à fraqueza, esse terrível mal em minha vida. Aliás, obrigado pela fraqueza em minha vida. Essa terrível vilã que me faz estar preparado cada vez mais para combatê-la, para mostrá-lo que sou maior.
Obrigado por quem lê este texto, obrigado por quem me entende, e por quem não. Enfim, sou grato exclusivamente à Deus, por me dar a oportunidade de amadurecer minha alma num mundo tão lindo, onde o livre arbítrio e a perfeição divina se caracterizam na maior escola pela qual tenho consciência de ter passado. 

Um comentário:

  1. gostaria de agradecer a deus pela minha vida, obrigado por tudo senhor meus deus...
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pinte você também!