quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jardim

Ontem quando te vi, achei que meu jardim mostraria outra vez as flores coloridas que um dia havia brotado ali.
Mas, aos poucos, lembrei-me de palavras repetidas, momentos e atitudes que eram exatamente iguais naquele tempo.
Não consegui sentir mais nada, e minhas flores ficaram cinza, cor de pedra.
Foi quando me toquei que as minhas verdadeiras flores, aquelas que colorem meu jardim já estão comigo. São flores de Qualidade, de Esculturas de olhos verdes, de uma Comunicação que eu não sabia que existia, de uma Psicologia sempre pronta a me ouvir, de Sábios Conselhos a me construir, de abraços apertados e carinhosos quando preciso somente de um olhar amigo e algumas outras flores que estão um pouco distantes, mas que fazem parte desse jardim.
Acordei daquele pensamento cinza e vi que minha realidade era colorida.
Totalmente colorida!
Com flores regadas todos os dias com amores, companhias e afetos, que a cada dia criam raízes mais profundas.

2 comentários:

Pinte você também!