sábado, 26 de novembro de 2011

Sem título

Meu coração está aqui. Faça o que quiser dele, pois ele está vazio.

Cabe somente o trabalho de pulsar meu sangue.

Meu coração está aqui. Faça o que quiser dele. Quebre, parta, pise, arranque pedaços.

Quem nunca sofreu por amor?

Meu coração está aqui. Esse aqui, atrás da porta, no chão, esperando a chave.

Ele pulsa como aqueles copos cheios de água com o toque da bateria. Ele bate como um coração vazio, com sangue cinza a caminhar.

Meu coração está aqui. Pedindo para ficar vermelho como sangue, pedindo para sair, para afastar pessoas ruins de perto dele e para manter pessoas dentro dele.

Meu coração está aqui. Ele é meu, posso fazer o que quiser dele. Vou deixar então: meus amigos, essa música linda que ouço, a saudade que sinto, as amizades conquistadas, a simpatia que dizem que eu tenho.

Meu coração está aqui. Voltando a ficar colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte você também!