domingo, 4 de setembro de 2011

Estréia

Ansiedade. Mãos trêmulas. Olhar nervoso. O que fazer? Preciso ter cuidado, afinal de contas o que as pessoas irão pensar? Preciso fazer bem feito.

Os outros podem pensar que sou bobo, vazio ou monótono. Podem me odiar, mas também podem me amar. Será se consigo que alguém se impressione? Não quero parecer tolo, nem cometer a tolice de querer parecer inteligente. Não quero parecer superficial, nem me perder num oceano de idéias desconexas. Deus, é tão difícil começar?

Toda estréia é marcante pra quem a vivencia, e ela é capaz de influenciar em toda a continuidade do indivíduo. E então, como fica? Como fico eu? Como ficam as outras pessoas? As outras pessoas. Essas que muitas vezes me inspiram e me enlouquecem...pois que venham e me vejam. E me mostrem à vida, para que ela perceba como influencia à mim.

Eu não deveria sentir receio, pois sou o que sou. Sou isto aqui. E não deveria me preocupar com o que as outras pessoas pensam. Mas eu me importo, e espero que gostem.

Um comentário:

  1. Sua "Estréia" foi feita com glória xu!!!!
    Adorei! Quer saber o que eu acho? Simples e transparente. É o que eu achei quando li.

    ResponderExcluir

Pinte você também!