segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Perda

Definitivamente não sei lidar com ela. Difícil aceitar que alguém vai embora com ela e que poderá nunca mias voltar. Mesmo que volte, não será a mesma coisa.
Hoje em especial, sinto que vou perder alguém que amo muito e não queria que isso acontecesse. É uma faca de dois gumes, porque ao mesmo tempo em que quero vê-lo satisfeito, bem em outro lugar, feliz consigo mesmo e mostrando seus talentos (que é o que ele faz de melhor), me sinto mal por vê-lo ir embora. Não posso detê-lo. A menos que seja algo que lhe fará mal, mas no entanto é algo que será somente para o bem, tenho certeza.
Sentirei falta de tudo que me lembra você. As suas chatices matinais, seus abraços corridos, seu sorriso tímido por alguma besteira que falei, as piadinhas internas, os choros e até das brigas que eram constantes.
É...acho que estou me despedindo de você sem ao menos saber o que vai acontecer. Melhor assim, vai que você não escuta isso de ninguém?! Pronto, agora você já sabe.
Ao meu amigo, meu companheiro, meu chatinho e ao cara mais grosso que conheço: vou sentir sua falta. Mas vai na certeza de que estarei sempre com você, mesmo que distante, em qualquer momento e em qualquer situação da sua vida.
A palavra pra você hoje é “boa sorte.”

Um comentário:

Pinte você também!