sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Rede

Você me quer todo para si

Você diz que me ama

Diz que sou lindo

Diz que pensa em mim o tempo todo


Oh, me propôs namoro!

Mas qual seu conceito disso?

Como você acha que vou superar

Nossa diferença de fuso horário?


Da noite para o dia o amor nasceu

No coração de um pobre carente

Por imaturidade ou pura necessidade

Ontem eu era ninguém, hoje sou a razão da vida de alguém


Mostre-me suas garras

Prenda-me em seus dedos

Proiba-me, procure-me, investigue-me

Cobre o amor que devo lhe corresponder


Mas por que seu assunto não muda?

Por que é sempre a mesma coisa?

Eu não quero mais saber de você

Entendia-me seus monólogos sem fundamentos


Você realmente me abalou

Ocupando meu precioso tempo

Me prendeu com suas bobagens

Fui capturado, e agora estou preso


Na sua rede.

3 comentários:

Pinte você também!