sábado, 10 de setembro de 2011

Flores



Flores que cuido aos sábados. Flores que demoram para abrir. Flores que ganhei. Flores simbolizam várias coisas.

Flores que eu e minha prima apanhamos pela vizinhança para enfeitar o caixão de meu avô.

Uma flor na beira do lago presenciando uma conversa entre amigos.

Flores que nasceram no meio da rua, enfeitando a feiúra daquela esquina, e que nem sequer serão capinadas pelo dono da sapataria, pois ninguém as enxerga ali onde estão.

Flores ouvindo os problemas de minhas amigas enquanto aguardam a aula começar.

Uma flor na cabeça do meu amor.

Flores entre os diretores daquela fábrica, mas eles nem as percebem.

Flores pelas quais apanhei na escola, pois elas são coisas de meninas.

Uma flor com perfume poderoso, que só floresce uma vez ao ano.

Flores, as quais algumas me lembram dores.

Flores, muitas são caras, outras são raras.

Um texto sobre as flores, pois são pequenos, bonitos e perfumados detalhes da vida, que nos acompanham em todos os lugares, e por tudo isso precisam ser homenageadas.

Flores são como nós: frágeis, diversificados e belos.

Flores nos ensinam a ser como elas, simples e cheios de vida.

Um comentário:

  1. Nossa xu, que lindo!!!! Lindo, lindo, lindo!!!
    Singelo, delicado, reflexivo e tocante! Foi o que eu senti e pensei quando li.
    Nota 10 pra você!!!
    Amei!!!!!
    =)

    ResponderExcluir

Pinte você também!